11
set

Bulgari Hotel Shanghai, novo endereço de luxo na China

Ao lado dos modernos arranha-céus, a marca italiana de luxo restaurou  o prédio adjacente, a Câmara de Comércio de Xangai, um marco do século XX que apresenta jardins italianos e abriga um salão de baile Bulgari de 500 metros quadrados com pé-direito triplo.

Para harmonizar a marca italiana com o cenário chinês, os quartos dispõem de materiais como armários de laca preta e tampos de mesa de mármore Calacatta da Toscana, para estética combinando oriental e ocidental. Espaços comuns, como o saguão e os corredores são discretos.  Granito preto fosco, travertino leve Navona, detalhes de teca polida e bronze.

O spa do hotel dispõe de uma piscina interna aquecida de 25 metros, e os tratamentos de beleza incluem produtos de marcas de luxo como La Mer e Amala. A área gastronômica inclui um restaurante italiano no último piso, bem como um requintado restaurante cantonês no interior da antiga câmara de comércio.

 

Enquanto isso, hóspedes VIP e visitantes com alto poder aquisitivo terão a suíte Bulgari à sua disposição, um espaço de 400 metros quadrados acessível por elevador privativo, com vistas deslumbrantes do Bund e do horizonte de Pudong. A suíte inclui três quartos, cinco ban  heiros, três lounges, uma sala de jantar que pode acomodar 12 pessoas, sala de reunião, spa e sala de tratamento, jacuzzi, academia, cozinha, serviço de mordomo 24 horas, e acesso a uma limusine Maserati privativa.

A florescente cadeia hoteleira da Bulgari também tem planos de abrir propriedades em Moscou e Paris até 2020 e em Tóquio até 2022. Marcas de luxo como Fendi, Versace e Armani também se diversificaram e têm investido em hotelaria.

 

Fonte: Relaxnews

Relaxnews é o fornecedor número um de noticias de entretenimento e lazer no mundo. Especializada em consultoria, produção de informações e animação de conteúdos de entretenimento para impressão, web, dispositivos móveis, TV e mídias sociais. Photo: AFP

Traduzido por Novello Dariella

Copyright © 2018 AFP-Relaxnews. All rights reserved.